Ir para a Home
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024

Em Santa Terezinha, Hospital Municipal realiza o primeiro parto do ano de 2021



Em Santa Terezinha, Hospital Municipal realiza o primeiro parto do ano de 2021

 

Livia Tavares nasceu à 23.00 no último quinta feira (7º), no Hospital Municipal. Segundo o novo Secretaria de Saúde, parto foi Normal.

 

Na noite do último dia (07/01), Santa Terezinha recebeu a sua mais nova filha, nascida no Hospital Municipal Crisovaldo Rosa de Menezes. A primeira bebê do ano, que veio ao mundo pelas mãos da nova equipe do Hospital municipal, nasceu por parto normal, às 23h00min, e recebeu o nome de Livia Tavares da Penha. A mãe, Maria Fatima Tavares, e pai, Lucas Carlos da Penha, são moradores do Setor Esmeralda, e estavam radiantes com a chegada da pequena Livia.

 

O parto foi realizado pela equipe médica daquela unidade sob o comando do Dr. Rogério Sousa Quiroz, médico com anos de serviços prestados na área de saúde, tendo já realizado centenas de partos. Além do médico Rogério Sousa, também participaram do parto: Ana Maria Pereira, Bruna Laiely, Elaine Ferreira, Giselle Geovana

 

Acompanhado pelo novo Secretário de Saúde, Luan Pablo Cardoso, a prefeita Karla Cristina e seu esposo, Sillas Humberto, estiveram no Hospital Municipal para dar as boas-vindas ao bebê e fazer a entrega de um presente para a primeira criança nascida no ano de 2021, em Santa Terezinha de Goiás. 

 

Segundo o Sec. De Saúde Luan Pablo Cardoso, o trabalho em equipe será a marca do novo comando do Hospital Municipal, e que não basta ter unidades estruturadas se não houver atendimentos humanizados. “Nascimento de uma criança é algo muito especial e hoje é um dia muito feliz, pois aqui vimos um trabalho em equipe. Sabemos que o desafio é grande no que concerne a questão da Saúde, em Santa Terezinha. Mas ter esse trabalho em conjunto potencializa o cuidado com população e promove mais qualidade de vida. Não basta ter unidades bem estruturadas, se não  houver processos de atendimentos ao povo” declarou o Sec. Luan Cardoso. 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE A espiritualidade pode fazer parte do mundo corporativo? A espiritualidade é um tema que atravessa culturas, eras e contextos, representando a busca pelo sentido da vida e pela conexão com algo maior, uma jornada pessoal e universal que permeia todas as dimensões da existência humana.
SAÚDE Etarismo: O Preconceito Invisível O etarismo refere-se à discriminação ou preconceito contra indivíduos com base na idade. Assim como o racismo e o sexismo, ele cria estereótipos, discrimina e marginaliza pessoas em função de sua faixa etária.
SAÚDE Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás